PROGRAMA ABRIL EMPREENDEDOR

O Programa Abril Empreendedor tem como objetivo gerar aproximação e familiaridade dos estudantes com a advocacia e com o empreendedorismo, permitindo que vários estudantes se encontrem na carreira. Em sua última edição, o Abril Empreendedor contou com mais de 100 participantes e visitou, ao todo, 48 escritórios em Natal e Mossoró. Em julho de 2019, o Programa chegou a São Paulo, numa edição especial que conduziu uma turma de 13 potiguares para visitar os maiores escritórios e setores jurídicos de empresas do país.

1/9

Maíra Arcoverde

 Acadêmica do curso de Direito da UFRN

No decorrer do curso, nós temos um contato bastante escasso com a advocacia. O Programa Abril Empreendedor, entretanto, foi uma experiência demasiadamente significativa em minha vida acadêmica. Na oportunidade, pude conhecer, conversar e aprender com advogados diversos, bem sucedidos, e que nos ensinaram o quanto a profissão pode ser empolgante e apaixonante. Como nos é sabido, para advogar é necessário aprender mais do que apenas os livros podem ensinar, e o Abril Empreendedor oportuniza o início desse conhecimento. Sou muito feliz por ter participado do projeto e grata pelo engrandecimento.

Emilly Venâncio

 Acadêmica do curso de Direito da UFRN

​​Eu entrei na UFRN com um objetivo profissional, até a vivência cotidiana me mostrar que minha vocação

poderia ser outra.

Nesse momento, o projeto Abril Empreendedor foi decisivo em

meus novos planos.

Com a visita aos escritórios e as conversas próximas aos advogados, eu me descobri na advocacia e encontrei um novo rumo para minha carreira!

Capitólio

Feito com carinho por Lara Marinho